Home > Blog > 5 respostas que resumem 30 anos de sucesso

5 respostas que resumem 30 anos de sucesso


Em 2019, o Covabra completa 30 anos de história e o Daniel, 30 anos de carreira. E agora, essas duas trajetórias juntam forças em uma comemoração: a promoção 30 ANOS DE SUCESSO*, que chegou para premiar quem faz o Covabra e o Daniel continuarem na estrada depois de tanto tempo. A cada R$60,00 em compras, quem é Cliente Bem-Estar ganha um cupom para concorrer a vales-compras no valor de R$1.000 e a uma Hilux 0km!  


Tem sorteio de vales-compras em todos os sábados entre os dias 5 de outubro e 9 de novembro, e em todas as lojas do Covabra! O nome dos sorteados será divulgado no site oficial da promoção (30anosdesucesso.com.br) e em nossas redes sociais (@covabraoficial), sempre às segundas-feiras. A Hilux 0km será sorteada no dia 23 de novembro, e você tem até o dia 17 de novembro para acumular cupons para o grande sorteio.  


Já que essa comemoração conjunta tem tudo para ser um estouro, conversamos com o Daniel para saber um pouco mais sobre o principal ponto em comum entre ele e o Covabra: as raízes no interior paulista.  

Confira aqui nosso bate-papo com um dos maiores ícones da música brasileira!  

 

Nesses 30 anos de carreira, qual foi a música mais pedida pelos fãs em seus shows? 

É difícil citar uma canção específica, mas uma delas é “Estou apaixonado”. É uma marca na minha história, desde a época com o saudoso João Paulo. Quando uma música acontece de verdade no coração das pessoas, basta um simples acorde para todo mundo reconhecer. E é esse o caso com “Estou apaixonado”. Com ela a gente chegou na marca expressiva de 1 milhão de cópias vendidas. É um dos grandes triunfos da minha história musical. 


Há alguma música que, quando você canta nos shows, te toca mais? 

Uma canção que é muito importante para mim, porque veio em uma virada na minha vida, quando o João Paulo infelizmente partiu, é “Adoro amar você”, do Peninha e do Elias Muniz. Essa música me ajudou a entender que a minha vida é cantar, que minha vida é passar mensagens através das letras, das melodias, mensagens de amor e de paz para todas as pessoas que nos acompanham. 


De que forma os laços com o interior de São Paulo moldaram sua carreira? 

Tenho uma ligação muito forte com o interior. Eu sou do interior, nasci em Brotas, e nunca saí de lá a não ser para viajar. O interior tem algo diferente, um achego e uma proximidade das pessoas que as cidades grandes acabam não tendo, por causa da correria todaIsso foi importante na minha carreira musical, porque um cantor precisa de uma essência, de uma verdade, coisa que o interior nos revela de uma forma especial. 


Nesses 30 anos de carreira, qual foi o momento mais emocionante para você? 

Eu vivi muitos momentos especiais. O 1º disco de ouro, o 1º prêmio Grammytodo o projeto do longa-metragem “O Menino dPorteiracantar com o Andrea Bocelli, o lançamento da minha biografia, enfim... Esses e outros momentos ao longo da minha carreira foram triunfais para mim de um jeito único. Dá para ver que vivi muita coisa incrível, tenho bastante história para contar. 


Qual é o principal legado do Daniel para música brasileira? 

Meu legado é ter levado para as pessoas a minha verdade. É uma felicidade enorme saber que a minha música fez a diferença na vida de alguém. Somos agentes da paz e da felicidade, a missão dos artistas é muito bonita. E ver que todo o trabalho está dando resultado é uma alegria. Isso não tem preço, nos dá força para seguir em frente e continuar cantando. E continuar por mais 30 anos, se Deus quiser! [risos] 

 

*Promoção válida entre 27/09/2019 e 17/11/2019    


27/09/2019

© 2019 Covabra Supermercados. Todos os direitos reservados.